Até o dia 29 de abril, cursos da ESA abordarão temas essenciais para exercício diário da advocacia trabalhista

Ratificando o compromisso da entidade com o aprimoramento jurídico sergipano, os últimos cursos telepresenciais do mês de abril da Escola Superior de Advocacia de Sergipe abordarão, até o dia 29 de abril, os reflexos do Novo CPC nos recursos do processo trabalhista; os cálculos trabalhistas; e a constelação familiar aplicada na mediação sistêmica e nos litígios judiciais.

Até hoje, 19, no curso “Cálculos Trabalhistas”, o advogado, Adilson Sanchez, apresentará, através de exercícios práticos, a elaboração de cálculos de natureza trabalhista e analisará as principais verbas trabalhistas. Nesta segunda-feira, 18, Adilson abordou assuntos essenciais para o exercício da profissão, como as verbas trabalhistas, o abono pecuniário de férias, etc.

De 25 a 28 de abril, o curso “Reflexos do Novo CPC nos recursos do processo trabalhista” contará com a palestra de Maurício Simões, Carlos Marcondes, Ederaldo Paulo da Silva e Ivani Bramante, que colocarão em debate a teoria geral dos recursos; os embargos de declaração e recurso ordinário; o recurso de revista; e o agravo de instrumento e o agravo regimental.

No dia 29 de abril, o último curso do mês de abril abordará a constelação familiar aplicada na mediação sistêmica e nos litígios judiciais. Para essa discussão, os participantes contarão com a palestra do advogado e terapeuta de Constelação Sistêmica Familiar e Empresarial, Frederico Ciongoli, graduado pela Multiversity de Pune – Índia. As inscrições para os cursos estão abertas e podem ser feitas na ESA, localizada na Travessa Martinho Garcez, 71, Bairro Centro.


Confira o cronograma completo dos cursos.