Fórum Gumersindo Bessa recebe Vacinação Itinerante da CAASE

A Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE realizou na manhã de hoje (17) a Vacinação Itinerante no Fórum Gumersindo Bessa. A ação faz parte da Campanha de Imunização da CAASE, que oferece para a advocacia sergipana a vacina Tetravalente (quadrivalente), contra a gripe causada pelos vírus Influenza A, com os subtipos H1N1 e H3N2, e pelo vírus Influenza B.

O advogado Abílio Vieira Gomes compareceu ao Fórum e aproveitou para receber a vacina. “Quero parabenizar a iniciativa da CAASE, trazendo essa campanha para o nosso dia a dia, porque muitas vezes não temos tempo para ir até outros locais. Gostei muito da ação. A CAASE está de parabéns e que continue dessa forma”, falou o advogado.

A defensora pública Rosa Letícia Albuquerque e a advogada Marylaine Damasceno também consideraram a campanha positiva. “Fui muito bem atendida e só tenho a falar coisas boas sobre o trabalho da CAASE”, disse Rosa Letícia. “A advocacia precisa ser imunizada, porque sem saúde não se trabalha. Esta oportunidade é uma forma da OABSE e da CAASE contribuírem com a classe”, afirmou Marylaine.

A Vacinação Itinerante será realizada também nesta quarta-feira (18), das 8h às 11h, na Procuradoria Geral do Estado – PGE. A imunização estará disponível para advogados e advogadas adimplentes com a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Sergipe – OAB/SE. Não haverá a necessidade de agendamento, basta apresentar a carteira profissional.