Fórum de Direito Imobiliário aborda aspectos práticos e atuais de incorporação imobiliária

Nesta terça-feira, 27, juristas de renome nacional abordaram os principais aspectos, práticos e atuais, da incorporação imobiliária em mais um evento gratuito, virtual e aberto ao público promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, com transmissão pelo Youtube.

Realizado pela entidade, através da Escola Superior de Advocacia de Sergipe e da Comissão de Direito Imobiliário, Notarial e Registral, e pelo Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário, o Fórum de Direito Imobiliário contou com as exposições de Alan Gaspar e Diego do Amaral.

A moderação do evento foi responsabilidade de Pedro Celestino, presidente da Comissão e diretor em Sergipe do Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário. “Esse é um projeto nosso mensal, o qual é um espaço aberto, democrático e informal para discutir temas importantes”.

“O nosso intuito é sempre trazer autoridades no assunto e hoje eu tenho a grata satisfação de começar esse fórum com dois grandes nomes do Direito Imobiliário no Brasil, sobretudo no ramo das incorporações imobiliárias. É uma grande alegria da OAB recebe-los aqui”, afirmou.

Deu início às explanações da qualificação, o ministrante, Alan Gaspar, professor e advogado especializado em incorporações imobiliária e loteamentos. Em seguida, palestrou Diego do Amaral, professor e advogado especialista em Direito Imobiliário e da Construção Civil.

Para assistir ao fórum, acesse aqui: https://www.youtube.com/watch?v=-e6nz5D8R1M