Confraternização entre colaboradores da OAB/SE renova laços entre as equipes e melhora produtividade

Em clima de confraternização e festa, a diretoria da OAB – Seção Sergipe reuniu-se com seus colaboradores no plenário da Ordem para um café da manhã de celebração aos aniversariantes do mês de janeiro. O encontro ocorreu na última sexta-feira (28) e foi organizado pelo setor de recursos humanos da Instituição.

Sentado ao lado da diretoria da Seccional no dispositivo que foi formado, um dos aniversariantes do mês, Ivan Júnior, agradeceu o carinho de todos, bem como o reconhecimento da diretoria. A segunda aniversariante e integrante da regional de Itabaiana, Michelle Silva, também foi homenageada.

Durante a conversa, o presidente enfatizou a importância das confraternizações para estreitar os laços entre todas as equipes. “Compartilhamos um objetivo comum: trabalhar em benefício da OAB/SE. Por isso, eu sou grato a cada um de vocês pelo respeito, empenho, carinho e total transparência”, declara Danniel Costa.

Segundo a analista de RH e uma das responsáveis pelos preparativos do evento, Yáskara Neves, confraternizações entre colegas de trabalho melhora o clima organizacional e, consequentemente, a produtividade.

“Momentos como esse fogem um pouco da rotina habitual do trabalho e contribuem para aproximar cada vez mais as equipes. O presidente conversou conosco e decidimos fazer encontros mensais com o intuito de comemorar os aniversários do mês e renovar os laços de amizade entre os colaboradores”, afirma a analista.

FOTOS E TEXTO
POR INNUVE COMUNICAÇÃO
ASCOM OAB/SE