53 novos advogados e advogadas de Sergipe recebem a carteira profissional da Ordem

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB/SE) realizou, na última quinta-feira, 17, mais uma entrega de carteiras profissionais a 53 novos advogados e advogadas, além de uma estagiária de direito. A solenidade de entrega e compromisso foi realizada no auditório da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAASE).

A entrega das carteiras profissionais aos compromissandos marca o início da carreira dos jovens advogados e advogadas. O presidente da OAB/SE, Danniel Costa, lembrou aos novos profissionais que a Ordem é a casa da advocacia e que a instituição está preparada para recebê-los.

“Quero dar as boas-vindas aos novos colegas, desejar uma carreira de sucesso e reforçar que a Ordem está de portas abertas para receber e dar todo o suporte que esses novos profissionais precisam, principalmente nesse início de carreira”, afirma.

Participaram da mesa o presidente da OAB/SE, Danniel Costa; a vice-presidente da OAB/SE, Letícia Mothe; a coordenadora geral das comissões da OAB/SE, Roseline Morais; o procurador-geral da OAB/SE, Leonardo Oliveira; o secretário-geral da OAB/SE, Nilton Lacerda; a secretária adjunta da OAB/SE, Clara Arlene Ferreira; o tesoureiro da OAB/SE, Ismar Filho; a presidente da CAASE, Marília de Almeida Menezes; o diretor-geral da Escola Superior da Advocacia (ESA), Cícero Dantas; o ex-presidente e membro honorário vitalício da OAB/SE, Carlos Augusto Monteiro; o vice-presidente do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/SE, Alberto Maynard; a corregedora da OAB/SE, Cinthia Oliveira; a presidente da Comissão de Defesa da Mulher, Flávia Elaine Santana; e o ex-presidente da ESA/CE, Eduardo Pragmácio Filho.

Por Innuve Comunicação
ASCOM – OAB/SE