A 13º edição da Feijoada da Advocacia foi um sucesso. O evento, realizado pela OAB/SE e CAASE, em parceria com o Clube do Samba, aconteceu no último sábado, 21, na Arena Galvão, e foi marcado por muita alegria, alto astral, música boa e o melhor da culinária regional. A advocacia compareceu em peso e fez do evento um grande momento de confraternização.
A animação ficou por conta da banda do Clube, e dos cantores Noelson do Cavaco e Riccardo Cantor. Além da arena montada para os shows, a organização pensou em cada detalhe e não esqueceu de ninguém. Os pequenos ganharam um espaço kids e os adultos um local para relaxamento.
O presidente da OAB/SE, Danniel Costa, comemorou o sucesso de evento e reforçou que momentos de confraternização são importantes para que a advocacia, que vive uma rotina desgastante, possa interagir e expandir seus contatos.
“Integrar a advocacia precisa ir além de atividades rotineiras de trabalho. Para que haja uma forte integração, é necessário também termos momentos como este. Por isso, as diretorias da OAB e da CAASE trabalharam muito para que a edição de 2023 fosse um sucesso. O nosso foco é sempre trazer o melhor para a advocacia sergipana”, ressalta.
A Feijoada da Advocacia é tradicional e já faz parte do calendário da instituição. É um momento de confraternizar, encontrar amigos e colocar a diversão em primeiro lugar. “Esse foi meu primeiro ano na Feijoada e eu achei ótimo porque é um momento de conhecer os colegas, se entrosar e descontrair. Com certeza ano que vem estarei presente”, afirmou a advogada do município de Ilha das Flores, Samara Gois.
A jovem advocacia também marcou presença e fez a animação do evento. A presidente do CEJA, Kemelly Romão, destacou a integração entre os advogados durante o evento. “Incrível essa interação. Toda a advocacia unida, sambando, comendo e festejando nesse evento maravilhoso. A OAB/SE e a CAASE estão de parabéns”, enfatizou.
Por Innuve Comunicação
Ascom OAB/SE