A Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, lançou nesta segunda-feira, 02, o programa de regularização financeira “Em dia com a Ordem”, que visa promover o parcelamento das anuidades inadimplidas e das multas e juros decorrentes. Com diversas opções de parcelamento, o programa oferece descontos especiais para a quitação dos débitos de anuidades até o ano de 2018.
Os advogados e advogadas que aderirem ao “Em dia com a Ordem” poderão dividir os débitos em até 15 parcelas, por meio de boleto bancário ou cartão de crédito ou débito, com uma redução que pode chegar a 90% da multa e até 70% dos juros. Para aderir, o profissional precisa estar em dia com a anuidade de 2019 e deve apresentar um requerimento assinado até o dia 31 de outubro deste ano.
Para os débitos pagos à vista, haverá redução de 90% da multa e 70% dos juros. Para parcelamentos em até três prestações mensais, a redução será de 80% da multa e de 60% dos juros. Em parcelas de seis vezes, o desconto na multa será de 60% e, nos juros, de 40%. Para os parcelamentos de 12 prestações, há redução de 40% na multa e 30% nos juros. Em 15 parcelas, a redução será de 30% na multa e 20% nos juros.
“O programa é uma oportunidade que nós idealizamos para propiciar à advocacia uma chance de reconciliar advogados e advogadas que estão em débito com a instituição. Nós sabemos que a classe, assim como toda a sociedade, enfrenta momentos de dificuldade financeira. Oferecemos descontos e parcelamentos especiais para que a advocacia continue usufruindo os benefícios que a Ordem proporciona, assim como contribua para o fortalecimento da nossa instituição”, considera o diretor-tesoureiro da OAB/SE, David Garcez.
Para conferir todas as condições e dispositivos, basta clicar aqui.