OAB/SE entrega à advocacia uma sala moderna e confortável no Fórum Gumersindo Bessa

A advocacia sergipana se reuniu na manhã desta sexta-feira, 27, para participar da reinauguração da sala da OAB/SE no Fórum Gumersindo Bessa. Um momento de muita alegria para a Ordem, que entregou aos advogados um espaço que conta com uma estrutura moderna, equipada e confortável.

A sala da advocacia do Gumersindo Bessa já estava na relação dos espaços que seriam revitalizadas, mas precisou ter a reforma antecipada após as fortes chuvas que danificaram a estrutura do local. O presidente da OAB/SE, Danniel Costa, agradeceu o empenho e dedicação de todos que trabalharam no projeto e na restruturação da sala.

“Estou inaugurando essa sala com muito orgulho porque tudo aqui foi feito com muito carinho e cuidado. E com certeza essa sala vai se tornar modelo daquilo que esperamos para advocacia sergipana, um espaço com conforto e com toda a aparelhagem necessária, inclusive, com uma área reservada para as mães lactantes amamentarem seus filhos com tranquilidade quando precisarem vir para as audiências. Essa sala é do tamanho que a advocacia merece”, afirma.

A sala é climatizada, conta com uma decoração moderna e sofisticada, os quadros expostos são as imagens vencedoras do 1º Concurso de Fotografia “Sergipe: Berço das Águas” da seccional, há várias mesas de trabalho, computadores, impressora, máquina de café e um espaço de amamentação.

Participaram da reinauguração o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Ricardo Múcio, a diretoria da OAB/SE, conselheiros estaduais e federais, membros de comissões, advogados e advogadas.

Por Innuve Comunicação
Ascom OAB/SE