Presidente da OAB/SE participa de inauguração da Sala da Advocacia Urbano Vitalino no TRF5

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB/SE), Danniel Costa, participou nesta terça-feira, 24, da inauguração da Sala da Advocacia Urbano Vitalino, no Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5). O espaço será um ponto de apoio para os advogados que atuam em causas nos estados de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Alagoas e Sergipe.

A sala reforça o compromisso da OAB em defesa das prerrogativas e no fortalecimento da advocacia. “Buscar a integração da advocacia sempre permeou esta gestão. Hoje, a partir de uma atuação integrada com as seccionais do Nordeste que compõem a 5ª região, entregamos uma sala no TRF5 totalmente equipada para que a advocacia possa desenvolver seu trabalho e com espaço exclusivo para que as colegas advogadas possam amamentar. Ao chegaram à nova sala, nossos colegas encontrarão mais do que uma sala, eles encontrarão um espaço que representa um trabalho unificado em busca do fortalecimento da advocacia, da defesa das prerrogativas e da luta pela equidade”, destaca Danniel.

A sala, que oferece estrutura e conforto para os advogados, dispõe de mobiliário moderno, com acesso à internet, computadores e espaço para preparação de peças processuais. Durante a solenidade também foi inaugurado o Espaço Mulher, um local adequado para às mães que precisam amamentar.

Participaram da inauguração os presidentes das seccionais de Pernambuco, Fernando Ribeiro Lins; de Alagoas, Vagner Paes; do Ceará, Erinaldo Dantas; do Rio Grande do Norte, Aldo Medeiros; e o secretário-geral da OAB Paraíba, Rodrigo Farias.

Por Innuve Comunicação com informações da OAB/PE
Ascom OAB/SE