Advocacia é convidada a espalhar esperança: OAB/SE reforça participação na Campanha Papai Noel dos Correios

Dezembro chegou trazendo a magia do Natal e renovando o sentimento de esperança, solidariedade e amor ao próximo. É com esse espírito que a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB/SE) participa, pelo terceiro ano consecutivo, da Campanha Papai Noel dos Correios um momento especial para somar esforços e transformar sonhos em realidade.

As cartinhas estão disponíveis para adoção nas sedes da OAB/SE e da CAASE; nas Regionais de Estância, Itabaiana e Lagarto; nos Coworkings de Aracaju, Itabaianinha, Nossa Senhora da Glória e Propriá; além das Salas da Advocacia do Fórum Gumersindo Bessa, do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ/SE) e do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (TRT/SE).

As adoções podem ser feitas até o dia 12 de dezembro, e os presentes — devidamente embalados e com as cartinhas afixadas — devem ser entregues até a mesma data, no mesmo local onde foram adotados. Para grupos ou instituições que desejarem adotar a partir de 30 cartinhas, é necessário entrar em contato com a Central Solidária pelo telefone (79) 98103-7046.

O presidente da OAB/SE, Danniel Costa, convida a advocacia a abraçar esse gesto de solidariedade e compromisso, ajudando a proporcionar um Natal mais feliz para centenas de crianças. “Esse é o terceiro ano consecutivo que a OAB/SE participa da campanha, sendo o maior parceiro dos Correios. Mais uma vez, adotamos 500 cartinhas e contamos com o apoio da advocacia para realizar sonhos — desejos tão simples e, ao mesmo tempo, tão importantes. Se cada advogado e advogada adotar uma cartinha, conseguiremos alcançar nossa meta de não devolver nenhuma carta aos Correios. Peço a colaboração e o comprometimento da advocacia sergipana com essa causa tão significativa”, destaca Danniel.

Campanha

A campanha Papai Noel dos Correios nasceu há mais de 30 anos, a partir da sensibilidade de empregados da empresa que, tocados pelas cartas enviadas pelas crianças, decidiram ajudá-las a realizar seus desejos de Natal. Com o tempo, a iniciativa cresceu e, desde 2010, passou a incluir também alunos da rede pública de ensino. Desde o ano passado, por meio de uma parceria entre os Correios e o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), crianças e adolescentes acolhidos em Unidades de Acolhimento do Estado também participam da campanha.

Por Innuve Comunicação
Ascom OAB/SE

Deixe um comentário