OAB/SE recebe visita institucional do presidente da OAB do Distrito Federal 

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB/SE) recebeu, nesta segunda-feira, 12, a visita institucional do presidente da OAB do Distrito Federal (OAB-DFA), Paulo Maurício Siqueira. A agenda teve como objetivo o fortalecimento do diálogo institucional e a troca de experiências entre as seccionais.

O presidente foi recepcionado pelo presidente da OAB/SE, Danniel Costa e pela presidente em exercício do Conselho Federal da OAB/SE, Rose Morais. A visita também foi acompanhada pela secretária-geral da OAB/SE, Andrea Leite; pelo secretário-geral adjunto, Raphael Reis; pelo diretor-tesoureiro, Ismar Francisco; pelo diretor de Prerrogativas, Erick Furtado; pelo diretor de Gestão, Inovação e Desenvolvimento, Lúcio Fábio; além do membro honorário vitalício, Carlos Augusto Monteiro.

Durante a visita, Paulo Maurício Siqueira conheceu o prédio-sede da OAB/SE, o Palácio da Cidadania e o museu que preserva a história dos 90 anos da instituição, espaço dedicado à memória da advocacia sergipana e à valorização de sua trajetória institucional.

Na ocasião, os presidentes e as diretorias trocaram experiências e dialogaram sobre projetos bem-sucedidos desenvolvidos nas duas seccionais, compartilhando ideias e boas práticas voltadas ao fortalecimento da advocacia e à ampliação dos serviços prestados à classe.

A visita reforçou o compromisso institucional da OAB com a integração entre as seccionais, a cooperação mútua e a construção conjunta de iniciativas que contribuam para a valorização da advocacia em âmbito nacional.

Por Innuve Comunicação

Ascom OAB/SE

Deixe um comentário